postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza julho 20, 2009


MAIS SEGREDINHOS

*Leite Condensado na Lata Nunca!

*ERRADO:quase todo mundo,guarda
a lata de leite condensado depois de aberta
na geladeira.
O Ideal seria guardaro restante
em um potinho de plástico ou vidro
e sempre servir com uma colher,os dois
furinhos feitos na lata só serve
para fazer com que em um deles facilite
a entrada de bactérias.

*Recipiente na Geladeira só Destampado

ERRADO:naturalmente quando colocamos um
alimento na geladeira em recipiente fechado
O Problema esta,no fato de quê? vai demorar
de resfriar o alimento,fazendo com que as
bactérias tenham tempo suficiente para
fazer a festa.
O Ideal seria,colocar destampado e só
depois de duas horas tampar.

*Formigas são Pequenas Mas não Devem
Ser Ignoradas!

ERRADO:consumir doce que foram atacadas
por formigas.Nem Pensar!
As formigas são consideradas,ate maiores
agentes tranmissores de bactérias que a
barata,pois elas consomem restos mortais
dos insetos,alem de passear por todos
cantos sujos da casa.
DOCE COM FORMIGA,JOGA-SE FORA

3 Responses so far.

  1. Oii kida vim retribuir sua gentil visitinha no meu cantinho e agradeçer por sempre se lembrar de mim.Tenho meus blogs em férias porque estou com um grande desanimo em postar e quase ninguem ler nem comentar meus posts.Eu sempre posto em todos eles e tenho alguns(9),sempre respondo a todos os comentarios que me fazem e inclusivé comento alguns que nunca me visitam,e recebo muito pouco em troca.Estou realmente desanimada por isso tou dando um tempo de postar,mas sempre venho ver meus blogs,eu adoro todos eles talvez por isso ainda não os deletei apesar dessa ideia já ter rondado minha cabeça várias vezes.Beijinhos eu volto a postar quando me sentir mais animada.

  2. Boa tarde Rosa,
    Obrigada pela visitinha.
    Amei os seus blogs, Parabéns, este de curiosidades é fantástico.
    Tenhas uma semana cheia de Paz.
    Bjs
    Tania Andrades

  3. Jailza Alcantara says:

    Parabéns pelo Blog, muito interessante.
    Acesse o www.guiadolar.blogspot.com

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -