postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza setembro 28, 2009


Ingredientes

1/2 litro de leite gelado
desnatado
3 colheres de sp de flocos finos
de aveia ou aveia sabores morango
1/4 de mamão em cubos
1 banana pequena
1/2 maçã em cubos
1 colher de sp de mel
Bata tudo no liquidificador
e sirva.
Hummm... Vão Adorar...

One Response so far.

  1. Pode me chamar...
    Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar...
    Me chama.

    Não lhe prometo fazer sorrir,
    Mas posso chorar com você...

    Se um dia resolver fugir;
    Não se esqueça de me chamar.
    Não lhe prometo pedir para ficar,
    Mas posso fugir com você.

    Se um dia lhe der uma louca vontade
    De não falar com ninguém;
    Me chama assim mesmo.
    Prometo ficar bem quietinho.
    Mas...

    Se um dia você me chamar e eu não responder...
    Vem correndo ao meu encontro...
    Talvez eu esteja precisando de você...

    Beijinhos adoro receber sua visita,volte sempre!

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -