postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza fevereiro 13, 2012

Agradecendo mais uma vez queridas.... leve com vc esse selinho  e comemore comigo essa conquista.



8 Responses so far.

  1. Amiga parabéns você merece,
    Estou levando o selinho,
    Muito Grata,em lembrar de mim,
    Tem mimo na postagem da Salinha do Chá da tarde,
    Você pode entrar tbém na postagem de hoje no link que deixei em agradecimentos,beijos e sucesso sempre

  2. Olá
    Amiga
    Recebi sua vst,com muito carinho
    Obrigado pelo convite....
    Já estou seguindo
    Seu blog é showw,adorei
    Parabéns por sua conquista
    Estou levando seu selinho
    Mimos selinhos da lu
    Seu selinho vai estar lá
    se guiser trazer um,ou mais fique a vontade
    Bjo

  3. nadja says:

    Viva doladinha ..parabéns vc é merecedora dessas tantas visitinhas nesse seu espaço delicioso !!!
    Levando seu mimo e fiz esse miminho para vc kiida...amo agua de coco acabamos tomar UMA agora ...geladinha hummm tão refrescante ...beijus kiida e o carnaval lá no meu cafofo tá bombANDO
    Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô Mas que calor, ô ô ô ô ô ô Atravessamos o deserto do Saara O sol estava quente Queimou a nossa cara kkkkkk
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!!!rosaeliza.gif

  4. Uhu!!! parabéns e que o Senhor te faça prosperar a cada dia.
    Tem mimo te esperando no Toque e aproveito pra te oferecer meu selinho de 600 seguidores
    bjus da san

  5. nadja says:

    Oie lindona ...lá no meu cafofo tá uma mistura de carnaval com niver da minha netinha virtual Aliny kkkkk ...passe lá para comer bolinho tá ..mas tem tb chopps viu kkkkkkkk...beijus feliz noite!!!
    Já postei seu mimo ok!!!

  6. Amiga querida
    MUITOS PARABENS
    por mais uma fantastica conquista! Vc merece tudo de bom!!!:)

    Tem miminho na minha sala de mimos, aqui:
    http://lovelymimos.blogspot.com/2012/02/parabens-amiga-rosa-pelas-mais-de.html

    É simples, mas é de coração. Espero que goste!
    SUCESSO SMPR!!

    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

  7. RITINHA says:

    JÁ PEGUEI O SELO E QUERO TE PARABENIZAR POR ESTA VITORIA.MAS O SEU BLOG É MUITO ESPECIAL MESMO, POR ISSO ESSA CONQUISTA TÃO HONRADA!
    FELICIDADES!

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -