postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza agosto 10, 2012


Segredos,Dicas e Truques 

Carnes de dar Agua na Boca

O segredo de uma comida saborosa esta no tempero.
Todas nos temos nossos propios segredos que adiquirismo
com o tempo,experimentando aqui e ali ate que chegamos
ao gosto de nossa familia.(esposo e filhos)

Carnes:para bife,tempere com sal ,pimenta e alho amassado
ou pega 1 cabeça de alho separe os dentes ai amassa na tabua de carne
coloca sal numa quantidade de tres colheres de sopa de sal
misture ao sal e coloque em um vidro de maionese vazio e guarde perto
do fogão eu uso essa mistura para arroz,feijão,bolinho de carne,hamburguer 
de carne moida e se quiser um pouquinho de pimenta-do reino
para dar um gostinho suave e ardidinho.

Uma dica legal
Ao fazer o bife a milanesa ou file de frango
Se faltar a farinha de trigo e farinha de rosca bata no liquidificador
biscoito cream cracker ou aveia.

Bolo sem Misterio

Ovos e leite gelado são inimigos das massas de bolo
Utilize-os em temperatura ambiente

Antes de usar  o fermento em po
Teste-o,basta jogar uma pitada em um copo com agua
 se efervescer esta bom






2 Responses so far.

  1. nadja says:

    Lindonaaaaaa saudades tô de volta kiida..deixei minha filhotinha em Buenos Aires..para estudar com uma amiguinha...estou feliz..porque ela tb está ...bem estou na area viu kkkkk..feliz domingo ..fique com Deus !!
    Agora tb tenho uma cozinha na minha casinha ..vou postar algo nela !!!

  2. Muito interessante o Blog !

    Embora tenha visto rapidamente, gostei bastante e te convido para conhecer, seguir... meu espaço:

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito Obrigada, desde já !

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -