Cozinhas Modernas

Foi-se o em que a cozinha era um cômodo sem vida onde as pessoas só passavam para pegar alimentos e satisfazer-se em outro canto. Sempre em tons claros, a imagem da cozinha tradicional abre espaço para uma cozinha com ar mais moderno e colorido, com um aspecto clean e também tecnológico.

Hoje, a cozinha ganhou outro significado dentro do lar. Tornou-se um espaço de vivências gastronômicas, de interação, de diversão, de receber amigos no fim de semana. Muitos já fazem de sua cozinha, o ponto de encontro um programa mais informal e despretensioso regado a bebidinhas, petiscos e muito bate papo.

A cozinha virou a menina dos olhos dos perfis mais antenados e modernos, tanto que o próprio mercado imobiliário tem investido em varandas gourmet, unindo a tradicional cozinha à varanda do apartamento, tornando-a um espaço bem despojado. De outro lado, muitas pessoas têm transformado suas cozinhas em espaços diferenciados, investindo na decoração e indumentária desse ambiente para torná-lo prático, aconchegante e único.

Para transformar sua cozinha em um espaço gourmet não é difícil. Temos diversas opções no mercado imobiliário, de arquitetura e design voltados para essa nova tendência.

A febre da cozinha moderninha já se estabeleceu e um dos filões que também tem se voltado para esse nicho é o mercado de decoração e utensílios domésticos. A loja Mobly, por exemplo, é uma loja online de móveis, decoração e utilidades domésticas, oferecendo uma gama de produtos sofisticados e modernos, com design arrojado de várias marcas e modelos. Os produtos estão distribuídos em sete categorias: Móveis; Infantil; Utilidades e Acessórios; Decoração; Jardim e Lazer; Cama e Banho; e Construção.

E, já que a pauta é cozinha, na Mobly tem uma seção especial só com artigos para cozinha. É possível encontrar uma diversidade de produtos desde o avental até o moedor. Na loja ainda tem conjuntos de cozinha modulada, balcões, mesas, cadeiras, armários, prateleiras, paneleiros, tudo em cores e estilos bem modernos.

Para aproveitar as mais de 20 mil ofertas da Mobly pagando mais barato, basta acessar o site do Cuponzar. O Cuponzar é um site de cupons de descontos e promoções que reúne ofertas das grandes lojas online do Brasil. Parceiro de grandes empresas do varejo, lazer e entretenimento, o Cuponzar é uma excelente maneira de se manter atualizado sobre as ofertas promocionais da Mobly.

Para utilizar um cupom Cuponzar, busque no campo de pesquisa a loja Mobly. Será exibido um perfil com as principais informações sobre o empreendimento e todos os cupons disponíveis. Tem desconto nos lançamentos de até 15% e no outlet com até 65%.

A loja online da Mobly trabalha com produtos sofisticados e elegantes para decorar não só sua cozinha, como sua casa inteira, realizando vendas com segurança e comodidade, trabalhando 24 horas por dia a fim de atender seu público na hora que ele quiser. Então a dica é: sempre antes de renovar sua cozinha ou até sua casa, dá uma passadinha no Cuponzar... Quem sabe você não consegue uma super pechincha?

0 Response

Proxima Anterior Inicio