postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza outubro 19, 2011

Mais um selinho , não deixe de levar com vc, em agradecimento a todas pela visita, como simbolo do meu carinho por todas vocês.




2 Responses so far.

  1. ANDRÉA says:

    Oi Flor, eu não conhecia esse cantinho.
    Que legal!!!!!
    Parabéns Rosa!!!!!Vc merece menina, tudo o que vc faz é perfeito.
    Um enorme Beijo, eu gosto muito muito de vc
    Andréa

  2. Querida amiga Rosa
    Muitos Parabéns
    por esta maravilhosa conquista!!

    É uma alegria poder festejar com vc:)
    Que venham muitas visitas
    pois vc merece tudo de bom miga!

    Este é meu presentinho para vc! Fiz com maior carinho:)
    Espero que goste!
    http://images108.fotki.com/v360/photos/4/1650414/8617751/sa_portalsabores_170milvisitas-vi.jpg
    Encontra-o também na minha salinha de mimos!

    Boa semana! bjinhos,
    Joana Neves
    http://jona-neves.blogspot.com

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -