postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza setembro 08, 2008


Ingredientes
1 pacote de massa para lazanha(500gr
Cozido al dente
A que mais gosta
600 gramas de mussarela
450 Gramas de presunto

Molho de Tomate
3 tomates bem maduros grande
1 pimentão grande
1 cebola grande
4 dentes de alho
3 colheres de extrato de tomate
sal a gosto
Bata tudo no liquidificador
e leve a panela ao fogo
junte os temperos e deixe ferver
até encorpar

Montando a Lazanha
Coloque a massa em forma retangular
Junte um pouco de molho
coloque a primeira camada de massa
Molho,presunto picados,mussarela,molho
e complete com o restante de molho e mussarela.
Esta foto ficou mais clara ea do empadão estava de
noite.

8 Responses so far.

  1. Ficou lindo Rosa ;) Deve ser delicioso!

  2. Marlene says:

    Oi Rosa, parabéns está um encanto o seu cantinho, adorei.
    Eu gosto muito de lasanha alias massa é comigo mesmo rss.
    Já levo comigo o seu award, ficará guardado na minha pagina de awards ganhos.
    Ofereço também o meu award.
    Boa semana
    Beijokas

  3. Rose says:

    Essa lazanha abriu meu apetite, Rosa. A hora do almoço se aproximando e eu visitando as cozinhas dos amigos, que loucura, vou engoedar ums dois quilos hoje...rss.
    Beijokas querida,
    e fica com Deus.

  4. Olá meu anjo vim agradecer o prémio e desejar uma boa semana kida.Beijinhos

  5. myhobby says:

    Ola!
    QUanta coisa gostosa nesse blog.Desde a comida ate sobremesas.
    Gostei de ter vindo aqui.
    Venho mais vezes por aqui.Se vc me autorizar,ok.rsrs...
    Parabens pelo blog.Ate+...

  6. Bete says:

    Hummm! aqui em casa todos adoram e essa aqui esta simplesmente tentadora. Um pedacinho agora cairia muito bem.
    Beijokas e um ótimo domingo!

  7. Amiga,
    no meu blog tem um desafio do celular. Passa lá pra você ver as regras, OK?
    Abraços
    Sol

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -