postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza setembro 26, 2008


Oi Garotas,estou tirando fotos
Dos meus pratos,para postar
Todos de uma vez,
Vocês vão Gostar!!
Enquanto isso fiquem com este
Mimo de presente.
Bjss em todas

5 Responses so far.

  1. Rose says:

    Obrigada pelo mimo querida Rosa.
    Muito delicado...vou aguardar suas receitas delíciosas,
    beijos e ótimo fim de semana.

  2. Já estava a ver que tinhas desaparecido!
    Depois mostra essas fotos ;)
    Bom fim de semana

  3. Marlene says:

    Oi amiga, obrigada pela visita.
    Desculpe a demora em retribuir.
    Adorei os seus presentes no próximo post eu lá estaram.
    Esta sua receita da Lasanha deve ser deliciosa eu adoro massas.
    Continuação de uma boa semana.
    Beijinhos

  4. Oi amiga,
    lindo presente!!
    Estou no aguardo das fotos e das receitas (Rsrsrsra...).
    Bom domingo pra vocês, abraços

    Sol

  5. Alimentos says:

    Oi, o blog tá nota 10, depois dá uma passadinha lá no meu, hoje tem uma receita deliciosa de costela.


    mundodosalimentos.blogspot.com

    Sucesso!

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -