postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza janeiro 27, 2009


Obrigada Manuela Pelo
Carinho.
Bjss
Divido Com;
Rose
Mel
Solange
Ameixa Seca
Bete
Mary
Jan
Ioio
Helô
Mafalda
Cecilia
Marlene

8 Responses so far.

  1. Rose says:

    Oi Minha querida Rosa!
    Obrigada pelo selinho-troféu, amei!
    Vou postar no Cozinha e Cia e sair espalhando com os amigos....beijão e um lindo dia prá você!

  2. Rose says:

    Oi, já ia esquecendo de uma coisa, amei o visual do blog, lindão e muito cheio de novidades...adorei as dicas e as receitas, voltarei com calma para copiar algumas, rss,
    fuuuuiiiii.

  3. Obrigada Rosa :) Fico lisongeada com o selinho!

  4. Obrigasa ROsa, já vou postar...beijos

  5. Em qualquer parte onde palpita a vida, eis que a vida para crescer e aperfeiçoar-se roga o alimento do amor ,tanto quanto pede a presença da luz.Tenha uma noite de paz beijos ,Evanir,lucilene e Neinha.

  6. Mel says:

    Olá minha linda amiga, que cantinho delicioso, affff eu amei o selinho obrigada viu? IUPP Ofereço o Prêmiop Estrela Reluzente para esse cantinho lindooo. deixo muitos beijinhos de mel para vc

  7. Tenho um prémio para ti.
    Passa no meu blog se o quiseres apanhar. Não é obrigatório ok?

  8. MARY says:

    Olá,Amiga Rosa! Tudo OK?
    Vim ver as 9dades e desejar um Ótimo Final de Semana!
    "Amizade, palavra que designa vários sentimentos,
    que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
    Deve ser guardada e conservada no coração."
    Esta Semana estou com o Último Sanduba da série!!!
    Beijinhos,
    "Chef" MARY.

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -