postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza dezembro 10, 2008


Oiii!!!Meninas
Logo postarei novas fotos
Da minha culinaria incluindo
Receitas de Natal e Aproveitamento.
Enquanto isso deixo com vocês
Meu Cartão de Natal e Ano novo.
Logo estarei de volta.
Vocês vão adorar!!
Bjss com muito carinho

7 Responses so far.

  1. Rose says:

    Obriga amiga querida, amei seu cartão!
    Que sua semana seja bastante abençoada e seu Natal repleto de alegrias.
    Ah, vou viajar no natal, na volta venho ver suas receitinhas maravilhosas...
    Beijos.

  2. janss says:

    Oi Anjinho !
    Que você tenha um Natal abençoado
    e que seu Ano Novo seja cheio
    de muita Paz e Amor!
    Beijinhos
    Cartão de natal para ti :
    http://i278.photobucket.com/albums/kk97/hora1959/culinaria/boasfestasculinaria.gif

  3. Bom dia minha querida
    desejo para vç e sua familia um Santo Natal e um Ano Novo repleto de muita Saúde, Paz e de muita Felicidade, e obgd por visitar os meus bloggeres.
    Teresa Neto

  4. MARY says:

    Olá,Amiga ROSA ELISA! Como vai?
    Passando pra ver as 9dades e vejo que cheguei ao lugar certo!!!
    Não sei o que provarei 1º, o Bolo de Maçã ou o Pavê!!!
    Tem Sobremesas Natalinas Geladinhas na minha COZINHA!
    "O Natal começou no coração de Deus.
    Só está completo quando alcançar o coração do homem."
    FELIZ NATAL!
    Beijos, MARY.

  5. Bete says:

    Olá Rosa!
    Obrigada pelo cartão.Ah! adorei o bolo de maçã ai debaixo.Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe."
    Bjs!

  6. Nooo amiga Rosa Eliza belas matérias, parabéns pelo bom gosto leve meu selo awards de presente, desejo um Natal Feliz e um Novo Ano cheio de Paz e Luz para toda a sua familia.

  7. Manuela says:

    Um Santo e Feliz Natal, desejo de todo o meu coração.
    Da Amiga Virtual,
    Manuela

    0
    000
    00000
    0000000
    000000000
    00000000000
    ===
    ===

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -