postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza abril 06, 2010


Na proxima quarta feira estarei com voce.
Bjss com carinho Selma

4 Responses so far.

  1. selma says:

    Oi Rosa,tem uma salinha de chá da tarde no blog detudoum pouco..espero você lá amanhã para tomarmos um cházinho juntas....todas as quartas-feiras convido uma amiga para levar uma receitinha para o chá...você ofereceu uma das suas receitas só que não encontrei o blog culinária....amanhâ já está postado a receita da Cris...então pensei em postar sua receita para a outra quarta,pode ser?Você pode envar pelo meu email?selmarovaris@pop.com.br
    Agradeço de coração,beijos de luz...O seu blog,portal dos sabores tem receitas deliciosas....parabéns....

  2. selma says:

    Amiga encontrei.....ufa!vou postar na próxima quarta-feira,pode ser,né?espero você lá....beijos de luz e muito obrigada pelo carinho....

  3. selma says:

    "A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É motor da vida. É uma luz na direção do futuro."
    Lindo dia!!!

  4. Olá amiga!
    O meu blog mudou de endereço... agora estou hospedada no blogger...
    Adorava meu bloguinho mas por alguma razão muitas amigas não conseguiam aceder, ou deixar comentário...
    então tive que tomar uma decisão pois não podia ficar sem fazer nada...

    E bem aqui estou eu no meu novo endereço:
    http://joana-neves.blogspot.com

    Carinha nova mas o mesmo My Lovely Blog:)
    E venho cá oferecer com todo carinho o meu presentinho de reinauguração:)
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho_reinaugura%C3%A7%C3%A3o.jpg


    Adoraria vê-la por lá:)

    Um grande beijinho, Joana Neves.

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -