postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza fevereiro 18, 2012




Obrigada querida Joana ta lindo seu miminho.
Sua amizade me deixa muito feliz.
Bjss com muito carinho no seu coração.

2 Responses so far.

  1. nadja says:

    LINDONAAAA.VAMOS QUE VAMOS APROVEITAR ..HOJE ESCOLAS DE SAMBA NO RJ..A MINHA IMPERATRIZ DESFILOU ONTEM.. ACHEI FEIA..MAS ALEGRE ...E O ENREDO É LINDO ...VAMOS VER COMO ELA FICARÁ NAS APURAÇÕES...BEIJUS AMORE FUIIIII
    Você pensa que cachaça é água?
    Cachaça não é água não.
    Cachaça vem do alambique
    E água vem do ribeirãoKKKKKKETA MARCHINHAS DELICIOSAS NÊ !!!!HOJE EM DIA É TETERERETETE KKKKKKKKK GUSTAVO LIMA E VC KKKKKKKKK

  2. chrisinha says:

    oi flor venha conecer meu outro cantinho
    e participar do meu grupo de blogueiras
    no facebok,to seguindo vc viu ,me segue tbm
    bjus
    http://belezaeestilomakeup.blogspot.com

    https://www.facebook.com/groups/ligadasblogueiras/

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -