postagens Populares

Posted by : Rosa Eliza junho 18, 2010

BOLO DE FUBA DE LIQUIDIFICADOR

4 xcs de cha de leite
3 ovos
1e 1/2 de xc de fuba fino
1colher de sopa de farinha de trigo
1 colher de sopa de po royal
1 ptda de sal
1 colher de sopa de margarina
1/2 xc de queijo parmesão

MODO DE FAZER

Bata todos os ingredientes no liquidificador
e despeje em uma forma de buraco
untada e enfarinhada
Leve ao forno quente ate dourar

7 Responses so far.

  1. Anakoelho says:

    Olá Rosa!
    Seu bolo ficou lindo,parece bem fofinho...,vou anotar sua receita,obrigada.
    Boa noite um ótimo fim de semana pra vc.


    Ana.

  2. evanir says:

    Hoje eu quero agradecer o carinho que vc
    me recebe em seu site .
    A beleza de um blog ou site esta exatamente no dono dele.
    Hoje atrasada c/ minhas visitas de final de semana .
    Foi alheio a minha vontade .
    Obrigada por me visitar e deixar seu carinho.
    Pois é tudo que mais preciso no momento.
    Um abençoado final de semana .
    Beijos no coração.
    Evanir.
    www.meudeusetudo.zip.net

  3. elaine says:

    Olá,Rosa!
    O brigado pelo selinho já postei no mimos,desafios e selinhos.
    Adorei esta receitinha.
    Bjs...

  4. Solange says:

    Rosa,
    bolo de fubá é sempre bem vindo. Não é mesmo?
    Pão de mel também é uma gostosura. Hmmm...dificil é resistir à tentação de provar cada um deles. rsrsrs
    Amiga, e a Mafalda, como está?
    Abraços

    Sol

  5. Adoro bolo de fubá :)

  6. Bete says:

    Hummm, que delícia!
    Bolo de fubá é tudo de bom, sendo de liquidificador melhoe ainda.
    Bjs1

  7. NADJA says:

    OIE DOLADINHA DO MEU CORAÇÃO ..A ESSE BÔLO COM UM CHÁZINHO ..COM ESSE FRIOZINHO AQUI DE PETRÓPOLIS VAI PEGAR BEM KKKKK..PASSANDO PARA TE DAR UM UPA BEM FORTINHO..SENTIU ...ESMAGUEI SUAS COSTELINHAS VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...E VAMOS QUE VAMOS BRASILSILSISLLLL...E QUANDO TIVER UM TEMPINHO APARECE????OTIMA QUARTINHA PARA VC... FUIIIIIIIIIIII...A ME ESQUECI DOS BEIJINHOS KKKKK

- Copyright © Portal dos sabores - baseado em Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -